quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estilo Restart ?

Bom como vocês já devem ter visto tem uma invasão (que alguns gostam bastante e outros não, mas cada um com sua opinião e seu jeito de se vestir e se sentir confortável) bem colorida no mundo da moda.
Como bandas do estilo ''Restart'' , ''Cine'' e outras usam e abusam das cores bem alegres como :
Amarelo, Azul, Rosa, Roxo, Verde e outros .. 
Trouxe aqui um pouco dessa modinha para vocês .



                                       Calsa


Essas ai de baixo são mais estilosas com os botões para o lado ..  
 
♥♥♥♥♥♥
Relogio
 
♥♥♥♥♥♥
Tênis
 
♥♥♥♥♥♥
Óculos
 
 
♥♥♥♥♥♥
Então é isso por hoje.
 
 
 
 




Um comentário:

  1. Eu gostei muito mais tenho uma coisa para falar calças são com ç não com s mais eu gostei

    ResponderExcluir