Bom como vocês já devem ter visto tem uma invasão (que alguns gostam bastante e outros não, mas cada um com sua opinião e seu jeito de se vestir e se sentir confortável) bem colorida no mundo da moda.
Como bandas do estilo ''Restart'' , ''Cine'' e outras usam e abusam das cores bem alegres como :
Amarelo, Azul, Rosa, Roxo, Verde e outros ..
Trouxe aqui um pouco dessa modinha para vocês .
Calsa
Essas ai de baixo são mais estilosas com os botões para o lado ..
♥♥♥♥♥♥
Relogio
♥♥♥♥♥♥
Tênis
♥♥♥♥♥♥
Óculos
♥♥♥♥♥♥
Então é isso por hoje.
Eu gostei muito mais tenho uma coisa para falar calças são com ç não com s mais eu gostei
ResponderExcluir